TRATAMENTOS

https://www.sobredrogadicao.blogspot.com.br/

https://www.institutoresgate.com/

https://www.antidrogas.com.br/

https://www.mundosites.net/drogas.htm

https://www.quedroga.com.br/sobre

https://cabana-on.com/Drogas/ajuda.html

https://www.diariodaerva.com/2011/08/redes-sociais-elevam-abuso-de-drogas.html

https://www.sobresites.com/dependencia/nacionais.htmPesquisas relacionadas a clinicas para tratamento de dependentes quimicos

https://apps.einstein.br/alcooledrogas/novosite/index.htm

 

 

CENTRO DE RECUPERAÇÃO FILHOS DE ISRAEL LOCALIZADO NA CIDADE DE CAMBORIU SANTA CATARINA TELEFONE 47- 9901 4005

www.filhosdeisraelsc.com.br

 

 

Quando o dependente começou a usar ou ainda detém o controle sobre seus afazeres profissionais, familiares e acadêmicos.

Neste caso, o dependente não pode ser afastado da sua vida normal, pois ele ainda vive o "glamour" da droga e não acredita que possa ser prejudicado. Se a internação acontecer neste momento, há sérios riscos de o dependente atribuir a sua "paralisação de vida" ao tratamento e aos que o internaram, podendo voltar ao uso, pelo fato de não estar convencido que a droga possa lhe atribuir mal, pois ele acha que detém o domínio e pode parar a qualquer momento, o que não é verdade, mas é o que ele acredita.

 

 

Quando o dependente começou a perder alguma coisa ou sentimentos e resolve que deve se internar, o fato de o dependente querer se internar ajuda muito, porém não garante que ele ficará na clínica quando passar pela fissura e pela crise de abstinência das drogas, portanto se faz necessário que a família autorize que ele fique retido caso queira abandonar o seu tratamento.

 

 

Quando o dependente químico não admite que deva ser internado, na verdade todo dependente admite e quer, mas não aceita a idéia de ficar longe das drogas, por achar que não vai conseguir viver sem ela. Neste caso, o dependente químico deverá ser internado com a autorização de uma pessoa da família para que ele fique retido, vigiado e tratado. Normalmente o tempo de rejeição ao tratamento não passa de 15 dias, logo depois ele já terá aceito o seu tratamento e seguirá como o de um voluntário.

 

Prazo de Tratamento

Não existe, de forma alguma, tratamento que possa dar certo com menos de cinco meses, pois é necessário que ocorra a total desintoxicação e conscientização, além da resocialização, para que haja maior garantia e ferramentas para seu restabelecimento e manutenção fora das drogas, principalmente quanto ao crack, que é devastador.